Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Aos 20 anos, Maisa decide que chegou a hora de criar asas e ir morar sozinha; atriz mostra foto da casa nova

Em conversa com os fãs, a apresentadora de TV explicou o porquê da tomada desta decisão.

JPCN.Blog
Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva decidiu deixar a casa dos seus pais e ir morar sozinha. A revelação aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/09) em conversa com os seus seguidores, por meio dos Stories do Instagram. Enquanto respondia os questionamentos dos fãs, por meio de uma caixinha de perguntas, a influenciadora digital mostrou a primeira foto de seu novo endereço residencial.


Maisa Silva explica o porquê de ir morar sozinha

A decisão de sair da casa dos pais tem a ver com os compromissos profissionais. É que a jovem de 20 anos sempre perdeu muito tempo durante o deslocamento para os trabalhos na cidade de São Paulo – conhecida pelo trânsito caótico. Por isso, a jovem decidiu investir em um imóvel próprio e estrategicamente localizado para melhorar a sua qualidade de vida.


A nova residência já atraía os olhares de Maisa Silva há cerca de dois anos. Foi aos seus 18 anos que viu o imóvel pela primeira vez e, desde então, decidiu que, no futuro, aquele seria o seu cantinho. O desejo da famosa é fazer com que o lugar tenha a sua cara e, por lá, viva momentos felizes na companhia dos amigos e familiares.

Por mais que a atriz tenha decidido morar sozinha, a casa dos pais sempre continuará sendo o seu refúgio. Ainda na conversa com os fãs, Maisa Silva explicou que visitará a família constantemente, principalmente por trabalhar com os seus pais.


“Claro que a casa dos meus pais vai sempre ser meu lar, e vamos continuar passando muito tempo juntos, porque, afinal de contas, trabalhamos juntos!”, garantiu a jovem, ao sanar a curiosidade dos fãs sobre o porquê de ir morar sozinha em São Paulo.


*TV Prime 

Comentários

Tradutor