Profissional de 52 anos já passou por grandes veículos
A jornalista Andrea Fassina morreu neste sábado (25), em Brasília, vítima de um ataque cardíaco, aos 52 anos. A profissional era editora e apresentadora do canal TV Justiça, além de coordenadora de conteúdo do site Só Notícia Boa.
Fassina já trabalhou em vários veículos de comunicação como GNT, Rádio CBN, SBT, TV Bandeirantes, Record, EBC. Na TV Justiça, ela estava desde 2019.
– Hoje, a TV Justiça está de coração partido. Nossa querida apresentadora e editora Andrea Fassina nos deixou. Num susto perdemos essa pessoa iluminada que contagiava a todos. O céu está festa com essa risada inesquecível os anjos estão com a melhor companhia, com uma mãezona que cuida, faz pizza e leva pra galera e que sempre está de braços abertos para o próximo. Brilhe onde estiver, Fassina – homenageou a TV Justiça nas redes sociais.
O site Só Noticia Boa também publicou sobre a morte da jornalista, com muito pesar.
– Amigos, hoje a nossa notícia não é boa. Pedimos que orem/rezem por nós. Estamos devastados. Nossa @andreafassina, diretora de conteúdo do @sonoticiaboa , partiu precocemente em Brasília, aos 52 anos, neste sábado, vítima de um ataque cardíaco. Estamos sem chão. Sem nossa mãezona. Sem nossa condutora, o nosso amor. Logo agora que ela estava tão feliz, cheia de planos, com a volta do nosso perfil aqui no Instagram.
Jesus, cuide dela pra gente aí em cima. E nos ajude a suportar essa dor dilacerante aqui em baixo, senhor! Por favor! – diz a pulicação.
Fassina está sendo velada neste domingo (26) no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, São Paulo. Ela deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena.
*Pleno.news