Fachin, Barroso e Moraes infernizam o país, diz Bolsonaro (Veja vídeo)

Presidente teve encontro com o empresário Elon Musk e o chama de "mito da liberdade"

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) voltou a disparar contra o Supremo Tribunal Federal (STF): "três ministros infernizam o Brasil". Ele citou Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e disse que Alexandre de Moraes é o "mais ativo" e age como "líder de partido da esquerda".

O chefe do Executivo também teve encontro com o empresário Elon Musk e o chamou de "mito da liberdade". O homem mais rico do mundo, segundo levantamento da revista Forbes, veio ao país para anunciar o interesse em firmar parceira com o governo brasileiro para a instalação de satélites na região amazônica produzidos pela empresa dele Starlink. A ideia é levar internet, principalmente às comunidades ribeirinhas e escolas, e também colaborar com monitoramento de ações de desmatamento.

Faltando cinco meses das eleições, pesquisa Ipespe reforça polarização entre Lula e Bolsonaro. Doria tenta se manter na corrida, tira de vez sobrenome de propaganda e vira "João do Brasil". E ainda: Alexandre de Moraes determina bloqueio de bens e imóveis de Daniel Silveira (PTB-RJ). Assista esses e outros destaques no Poder Expresso desta sexta-feira, 20 de maio de 2022.

*SBT News 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba