Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Ex-morador de rua vai processar o Instagram: “Cabeças vão rolar”

 Perfil oficial de Givaldo Alves foi banido da plataforma

Givaldo Alves, ex-morador de rua Foto: Reprodução/Record TV

O principal perfil no Instagram de Givaldo Alves foi banido do Instagram desde o último sábado (16). Ex-morador de rua do Distrito Federal, Givaldo alcançou popularidade nacional ao se envolver em polêmica com a mulher de um personal trainer no mês passado.

O perfil do ex-mendigo e agora influenciador digital já estava com 477 mil seguidores e era o canal usado para ele negociar publicidades e parcerias. Seus advogados pretendem estipular a indenização em até R$ 300 mil, devido ao fato de que Givaldo deixa de ganhar cerca de R$ 30 mil por semana com o perfil bloqueado.

Após saber do bloqueio de seu perfil, Givaldo publicou um vídeo em que diz que “cabeças vão rolar”.

– Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar – postou no TikTok, onde acumula 727 mil seguidores.

– Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, completou Givaldo, sem explicar o motivo de ter tido o perfil no Instagram bloqueado.

*Pleno.news 

Comentários

Tradutor