Jovem perseguida por desenhar Michelle faz nova ilustração

 Adolescente disse que continua sendo perseguida por conta de seus desenhos

Desenho feito pela jovem autista Darah Elysa Foto: Reprodução/Instagram Darah Elysa

A jovem autista que foi atacada no Instagram por conta de um desenho em que retratou o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, na cerimônia de posse presidencial, voltou a desenhar a primeira-dama e disse que segue sendo perseguida por isso. Ao Pleno.News, Darah Elysa, de 13 anos, disse que já chegou a ser desencorajada a prosseguir com os desenhos.

– Já me disseram que parasse, que eu não chegarei a lugar nenhum – declarou.

Novo desenho feito por Darah Foto: Reprodução/Instagram Darah Elysa

Na postagem em que mostra o novo desenho que fez de Michelle Bolsonaro, publicada nesta quinta-feira (11) em sua conta no Instagram, Darah faz questão de destacar que a obra é uma homenagem à primeira-dama, que a defendeu dos ataques que sofreu nas redes sociais.

– Uma homenagem para Michelle Bolsonaro, que me defendeu dos ataques. Quem aí prefere ver alguém que admira em desenho??? – escreveu.

O CASO
Darah foi atacada no Instagram por conta de um desenho feito por ela retratando o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O fato ganhou repercussão após a ofensa ser duramente criticada pela primeira-dama nos stories de sua conta no Instagram.

– Ontem [segunda-feira, 10 de janeiro] fiz um post de um desenho que ganhei de uma garotinha autista. Olha a falta de sensibilidade e respeito por parte dessa pessoa, hellencrislopes2019, que entrou na página da menina para atacá-la. Podia aproveitar o tempo livre para lavar as louças, né – escreveu Michelle.

Michelle criticou ataque feito contra jovem autista Foto: Reprodução/Instagram

O desenho em questão, que retratou Bolsonaro e Michelle na posse presidencial em 1° de janeiro de 2019, foi publicado originalmente pela jovem em seu perfil no Instagram, no dia 13 de dezembro de 2021. Já na postagem em que agradeceu pelo reconhecimento da primeira-dama, publicada no dia 10 de janeiro deste ano, Darah disse ser fã de Michelle.

– Estou muito feliz por ver meu desenho no story da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Toda honra seja dada a Deus. Sou fã, sim, dela, e a respeito. Devemos valorizar nossos governantes. Foi eleito pelo voto democrático. Aprendi com minha mainha [mãe] a respeitar a escolha – escreveu Darah.

Publicação que foi compartilhada por Michelle Foto: Reprodução/Instagram

*Pleno.news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba