Podemos anuncia filiação de Deltan Dallagnol

Partido ainda avisa que outras "importantes lideranças" entrarão na sigla

Dallagnol anunciou que deixaria a carreira no Ministério Público Federal no início de novembro | Pedro de Oliveira/ ALEP

Dallagnol anunciou que deixaria a carreira no Ministério Público Federal no início de novembro | Pedro de Oliveira/ ALEP

O Podemos anunciou nesta 2ª feira (6.dez) a filiação do ex-coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato Deltan Dallagnol. O evento será na próxima 6ª feira (10.dez), às 11h, em Curitiba. Na nota de divulgação, a sigla avisa que outras "importantes lideranças" ingressarão na legenda no mesmo dia.

Deltan Dallagnol anunciou que deixaria a carreira no Ministério Público Federal no início de novembro e já era aguardada a transição dele para a vida política. O ex-procurador tem usado seu canal no YouTube para falar de combate à corrupção e defender a Lava Jato. 

O Podemos está num périplo por novas filiações e tem focado a busca por candidatos com discurso de combate à corrupção e com viés político de centro-direita. Em novembro, por exemplo, levou para a sigla o general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro. 

O evento de 6ª feira contará com a presença do ex-juiz Sergio Moro, da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, e dos senadores Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

Fonte: SBT News 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}