Deputado republicano deseja 'Feliz Natal' em foto com pessoas armadas

 Publicação do político provocou polêmica nas redes sociais; post foi a 4 dias após uma ataque a escola em Michigan

Além de desejar Feliz Natal, na publicação, o deputado republicano do Kentucky pede munição ao Papai Noel | Reprodução/Twitter

Além de desejar Feliz Natal, na publicação, o deputado republicano do Kentucky pede munição ao Papai Noel | Reprodução/Twitter

O deputado norte-americano republicano do estado do Kentuchy Thomas Massie publicou na sua conta da rede social Twitter, uma foto sua com o que parece ser sua família, em frente a uma árvore de Natal cheia de presentes com cada integrante da foto segurando vários tipos de armas pesadas.

Na mensagem publicada, no Twitter está escrito "Feliz Natal! P.S: Papai Noel, por favor, traga munição".

publicação do deputado provocou polêmica. O texto com a foto foi publicado no sábado (4.dez) três dias após um adolescente de 15 anos matar quatro pessoas, durante um ataque a tiros na escola de ensino médio em que estuda, na Oxford High School, em uma comunidade no Michigan, nos Estados Unidos. 

Muitos moradores de Michigan responderam nas redes sociais pedindo respeito às vítimas do ataque a escola que aconteceu no começo deste mês. "A família que atira junto, mata quatro crianças em Oxford, Michigan", diz uma das publicações com as fotos das vítimas. 

Outra publicação repudia o post do deputado republicano que diz que "Na semana passada, 4 lindos garotos não faziam ideia de que estavam comemorando seu último dia de Ação de Graças com suas famílias".

Outra publicação faz ironia com a publicação: "Alexa, mostre-me tudo o que há de errado com a América em uma foto".

Outra pessoa respondeu falando sobre o filho que perdeu por causa de uma arma de fogo. "Este é meu filho Christian, que foi morto por uma arma de fogo em 21/9/21. Talvez você possa refletir sobre o significado da época do Natal e encontrar empatia em seu coração por famílias como a minha, que terão um lugar vazio em nossa foto de Natal devido à violência armada sem sentido".

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}