Atriz Mila Moreira morre, aos 72 anos, no Rio de Janeiro

 Mila Moreira começou a carreira como modelo, mas foi na televisão que ficou famosa em todo o país

Mila Moreira estava internada no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro (Reprodução/Globo)

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (06), a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, e a causa da morte não foi confirmada.

Aos 14 anos, Mila começou a carreira nas passarelas e foi uma das primeiras modelos brasileiras a desfilar e também a trabalhar na televisão. Em 1979, ela foi chamada para interpretar Érica, na novela “Marrom Glacê”.

Ao longo da carreira, Mila participou de mais de 30 novelas, como “Ti-Ti-Ti”, de 1985 e 2010, “A Próxima Vítima”, de 1995, “Paraíso Tropical”, de 2007. A última trama em que Mila esteve no ar foi “A Lei do Amor”, em 2016, como a ex-modelo Gigi Ferrari.

Na vida pessoal, Mila foi casada com o ator Luis Gustavo, entre os anos de 1971 e 1973 e, também, com o João Carlos Balaguer, entre 1999 e 2005, pai da modelo Joana Balaguer. Mila também namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, o ator Gracindo Júnior e o ator Eduardo Conde.

Mila Moreira não teve filhos. Em entrevista, Mila disse que na época, não se sentia absolutamente segura em uma relação ou financeiramente.

Fonte Metro News 

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}