Jair Bolsonaro é eleito a ''Personalidade do Ano'' pela Revista Time com mais de 2 milhões de votos: ''Votaram bem''

Bolsonaro é eleito a ''personalidade do ano'' pela Time: ''Votaram bem''

Presidente Jair Bolsonaro é eleito a ''personalidade do ano'' pela Revista Time: ''Votaram bem''
 (Andressa Anholete/Getty Images)
  • Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu cerca de 2,1 milhões. O anúncio foi feito pelo ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito nesta terça-feira (7/12) a Personalidade do Ano de 2021 da revista Time em uma votação realizada pelos leitores do veículo.  Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu cerca de 2,1 milhões. O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, fez o anúncio durante cerimônia de assinatura dos contratos do leilão do 5G, ocorrido no Palácio do Planalto.

"O presidente acabou de ganhar mais uma eleição: a eleição popular da Time. Com mais de 2 milhões de votos, ele foi escolhido a personalidade do ano em 2021".

O chefe do Executivo falou sobre a votação e agradeceu. "Quem votou em mim, muito obrigada aí. Votaram bem", disse contente.

Personalidade do Ano 2021 Revista Time
 


Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro conquistou o posto de Personalidade do Ano da revista Time. Bolsonaro venceu a eleição popular, com 24% dos mais de 9 milhões de votos pelo site da revista. O líder recebeu cerca de 2,1 milhões de votos.

O anúncio foi feito pela própria Time, que revelou ainda que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou na segunda posição, com 9% dos votos. Já na terceira posição ficaram os profissionais de saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3% dos votos.

Jair Bolsonaro é eleito a ''Personalidade do Ano'' pela Revista Time com mais de 2 milhões de votos: ''Votaram bem''
Foto: Reprodução 

Apesar dos resultados, a Time ressalta que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete serve para prover “informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (13).

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é incluído na lista de candidatos. Em 2018 e 2019, ele já esteve entre os concorrentes na votação. Em 2020, por sua vez, Bolsonaro integrou uma outra lista da publicação dos Estados Unidos, a de 100 personalidades mais influentes do ano.

No total, a lista de 2021 inclui 54 candidatos, entre pessoas e grupos. O resultado com o nome do escolhido deve ser anunciado em dezembro.

O resultado da votação pode ser visto aqui.


Fonte: Estado de Minas 


Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}