Relembre artistas que morreram em acidente de avião

 Morte da sertaneja Marília Mendonça faz recordar episódios semelhantes


A morte sertaneja Marília Mendonça, ocorrida na tarde desta sexta-feira (5) após a queda do avião em que ela estava, faz o público relembrar artistas que perderam a vida em acidentes. O episódio que tirou levou à morte da cantora amada pelo público com sucessos como "Infiel" se assemelha a tragédias que levaram outros cantores. 

Entre os nomes mais lembrados na internet nas últimas horas está o do cantor Gabriel Diniz. Ele estava no topo das paradas musicais com o sucesso “Jenifer” quando também sofreu um acidente aéreo e faleceu em maio de 2019. Marília estava a caminho de um show. Gabriel, por sua vez, morreu após uma apresentação em Feira de Santana,.

A banda Manomas Assassinas — amada pelos fás pela irreverência — também deixa saudades há exatos 25 anos. Era 2 de março de 1996 quando os cinco integrantes do grupo morreramO avião em que estavam se chocou com uma montanha pouco antes do pouso em Guarulhos. O sucesso era meteórico. 

Aaliyah, promessa norte-americana, perdeu a vida em 2001, também em um acidente aéreo. Foi nas Bahamas. Compositora, dançarina, modelo, atriz e produtora, ela atuou em dois filmes, lançou três álbuns e foi indicada ao Grammy. Ela não queria embarcar no voo. 

Compositor de trilhas sonoras de grandes sucessos de Hollywood como Titanic e Avatar, James Horner sofreu um acidente em 2015. Estava em um avião privado próximo à cidade de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA).

Fora do cenário musical, o público sofreu a perda de Joe Lara. O intérprete de Tarzan morreu no último mês de maio, ao 58 anos, juntamente com a esposa. O casal estava num avião particular que caiu em um lago no Tennesse, nos Estados Unidos.

Fonte: NSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba