Val Marchiori detona Andréia Nóbrega com ‘autorização’ de Carlos Alberto: ‘Rica de pensão’

 

Val contou detalhes da confusão com Andréia de Nóbrega no podcast de Sérgio Malandro

REPRODUÇÃO SBT

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por muitos anos com Andréia Nóbrega, com quem teve dois filhos. O casamento chegou ao fim, a vida de ambos seguiu e o apresentador de A Praça É Nossa é atualmente casado com a médica Renata Domingues.

Val Marchiori, a polêmica socialite que participava do programa Mulheres Ricas, da Band, deu entrevista a Sérgio Malandro e Luiz França no podcast Papagaio Falante, no YouTube. Na conversa, Val recordou a confusão com Andréia e o que ouviu de Carlos Alberto.

Sérgio Malandro perguntou sobre as confusões no Mulheres Ricas e Val alfinetou dizendo que Andréia é rica de pensão. A socialite também contou que Carlos Alberto chegou a procurá-la e pediu para ela não falar mal da ex-mulher dele.

“Aí eu falei: ‘Carlos, mas eu não falo mal, mas é que sua mulher é muito chata”, disse Val. Depois Carlos Alberto voltou a procurá-la com um novo pedido. “Pode falar (mal), Val”, teria dito o apresentador do SBT. Val não detalhou o que levou Carlos Alberto a mudar de opinião.

Val ainda disse que Andréia se achava muito, era irritante e chata. “Não gosto de ninguém chata”, disse a socialite durante a conversa com Malandro e França. Val Marchiori disse ainda que Andréia tratava mal os funcionários que trabalhavam para ela. Por fim, a socialite afirmou que Andréia não era rica, mas que vivia de pensão.

Ela não deu detalhes da pensão, mas provavelmente, é o valor que Carlos Alberto dava ou dá a ex-esposa mensalmente. Durante o casamento e até um pouco depois do fim do relacionamento, Andréia trabalhava no humorístico exibido pelo SBT.

Fonte: TV Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba