Polícia nos EUA emite mandado de prisão contra Marilyn Manson

 

Mandado é referente a uma suposta agressão em 2019

Marilyn Manson também é acusado de violência doméstica Foto: Reprodução/Facebook

Marilyn Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, virou alvo de um “mandado de prisão ativo”, decorrente de um incidente em 2019, ocorrido em New Hampshire (EUA). De acordo com o departamento de Polícia de Gilford, o cantor teria cuspido em um cinegrafista durante um show.

As autoridades tornaram o caso público nesta terça-feira (25), mas informam que tanto o artista quanto seu agente e advogado já sabem da existência do mandado “há muito tempo”.

– Sr. Warner [e] o agente e advogado dele estão cientes do mandado há algum tempo, e nenhum esforço foi feito por ele para retornar a New Hampshire para responder às acusações pendentes – afirmou o departamento em um comunicado no Facebook.

Se condenado pelas acusações, o artista pode enfrentar uma pena de prisão de até um ano e multa de até US$ 2.000 (aproximadamente R$ 11 mil).

Esta não é a primeira vez que acusam Marilyn Manson. O cantor “coleciona” acusações de violência doméstica e de abuso físico, psicológico e sexual feitas por várias mulheres, incluindo sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}