Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso: "Será uma vitória"

 


Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso: “Será uma vitória antecipada do presidente Bolsonaro”.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, se manifestou, nesta quinta-feira (08/04), contra a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso de ordenar a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar Inquérito) da Covid-19.

Segundo Fábio Faria, será uma vitória antecipada para o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), em 2022.

Em seu Twitter o ministro escreveu “Num momento em que todos pedem união entre os poderes, nos surpreendem decisões sobre uma CPI que em nada contribuirá para vencer a pandemia. Nossos esforços não deviam estar concentrados em combater a Covid-19 e vacinar os brasileiros? É hora de união, não de politização e caos”.

 “Se forem investigar omissões e desvios na pandemia, será uma vitória antecipada do PR Jair Bolsonaro, que vai comprovar uma atuação responsável e íntegra. Vão atirar no que acham que viram e acertar no que não estão vendo”, disse Faria.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}