Marinheiro volta para casa depois de missão e descobre que sua mulher escondia grande segredo!

 Para as famílias dos membros das forças armadas, os períodos de serviço podem significar meses sem ver seu ente querido em casa. Quando um cônjuge militar é enviado em uma missão em algum lugar do mundo, pode ser insuportável esperar pelo reencontro.


Inevitavelmente, muitas coisas podem acontecer mudar nos meses em que um soldado está longe de casa. Mas o que acontece quando ele volta para casa e, ao fazê-lo, descobre um segredo que mudará a sua vida e que foi escondido dele durante a sua ausência? Isto foi o que aconteceu com o marinheiro Chris Daugherty quando ele voltou para casa para encontrar algo que nunca esperava ver. A história que ele está prestes a descobrir pode mudar sua perspectiva…

Mais uma missão

O marinheiro Chris Daugherty, da Marinha dos EUA, seriado enviado em janeiro de 2016. Não seria sua primeira missão no exterior. Nem seria a primeira vez que ele teria que passar muito tempo longe de sua família. Inicialmente, Daugherty esperava estar no mar por apenas cinco meses.

No entanto, meses depois de zarpar, o homem da Marinha soube que sua missão duraria mais do que ele havia pensado originalmente, só que esta não foi a única mudança inesperada que aconteceu na vida de Chris. Quando voltou para casa, ele experimentou o maior choque de sua vida. Quando você é um homem como Chris, está acostumado a ter surpresas reservadas para você, mas esta última será uma daquelas que ninguém poderia esquecer...

Missão no exterior

A vida de um cônjuge militar pode ser muito sacrificante e definitivamente nem sempre fácil. Chris Daugherty e sua esposa, Natasha, não eram estranhos aos inconvenientes deste estilo de vida. O jovem casal de Temecula, Califórnia, teve três filhos pequenos e as despedidas nunca foram fáceis.

Desta vez Chris Daugherty estava em missão nas águas da Península Coreana onde trabalharia como técnico de criptologia. Depois disso, o marinheiro se deslocou para o USS Vinson para seu novo destino, onde passaria seus dias quebrando códigos e sinais. Mas enquanto fazia seu trabalho em uma das muitas bases militares americanas, ele não tinha ideia do que estava acontecendo em casa.

Longos meses por vir

Como acontece com muitos cônjuges militares e esposas de membros do exército, Natasha Daugherty não demorou muito para sentir as dores de solidão deixadas pelo afastamento e ausência de seu companheiro.

Entretanto, foi somente uma semana depois que Chris partiu que Natasha começou a mudar sutilmente seus hábitos. As mudanças foram pequenas no início, mas a cada semana que passava se tornava cada vez mais difícil esconder a verdade. Entretanto, havia uma pessoa em particular na casa com a qual Natasha teve que ter muito cuidado para não revelar sua história.

Crianças falantes

Com três filhos em casa para cuidar enquanto seu marido está na Marinha, Natasha Daugherty estava ocupada. Enquanto seu primogênito tinha idade suficiente para entender que tinha que ficar em silêncio sobre as mudanças que sua mãe estava começando a mostrar, não era tão fácil silenciar a todos.

A mãe de três filhos tentava manter uma aparência normal para os demais. Como a família podia conversar regularmente com Chris, Natasha não poderia deixar de ter medo de que sua filhinha mencionasse algo que levantasse suas suspeitas. Ela queria surpreender seu parceiro de vida que estava longe.

Contato constante

Apenas um minuto havia passado desde a ausência de seu marido, quando Natasha Daugherty começou a se questionar. Ela se deparou com o dilema de dizer ou não a seu marido algo que inevitavelmente teria um GRANDE impacto e mudaria ambas as vidas para sempre após seu retorno.

Contudo, Chris estava a milhares de quilômetros de distância de casa e ela sabia que dizer a verdade enquanto ele estava tão longe só o deixaria ansioso e o distrairia de seus deveres. A situação se intensificou à medida que a família se mantinha em contato regular. Eles se faziam chamadas de vídeo, ligação e compartilhavam fotos, mas Natasha estava preocupada que Chris pudesse perceber que ela estava escondendo algo.

Um amor de verdade

Natasha e Chris Daugherty se conheceram quando ambos estavam na Marinha. Sua história de amor é como a de muitos outros, mas passados todos estes anos, eles continuavam unidos e apaixonados.

Quando se conheceram, Natasha trabalhava como técnica em sistemas de informática e Chris ficou surpreso com sua inteligência e beleza. O casal se casou em 2011, e após anos de casamento, manter algo tão sério como segredo foi extremamente difícil e sem precedentes para Natasha.

FOTO

Escondendo seu segredo

Natasha não só queria esconder seu grande segredo de seu marido Chris, mas também não queria que seus amigos ou família soubessem "Enviei-lhe um e-mail e disse-lhe para me ligar assim que tivesse oportunidade", ela disse.

E continuou: "Mas pensei sobre isso por alguns minutos e decidi: 'Sabe, não é assim que eu quero dizer a ele, através de um e-mail'", Natasha lembrou. Mas o que ela estava escondendo então? Por que todo esse mistério? Acima de tudo, por que as crianças tinham que ser mantidas informadas? Muito intrigante, você não acha?

Extremo perigo

Circunstâncias muito além do controle de Chris e Natasha estavam se formando no outro lado do Oceano Pacífico. Longe da Natasha, mas estranhamente perto da posição base de Chris, uma ameaça estava crescendo rapidamente e se tornando incontrolável.

Os americanos ficaram surpresos quando souberam que o governo norte-coreano havia começado a realizar testes de mísseis balísticos repetidamente, sem restrições. Eles tiveram um impacto no Mar do Japão. O que aconteceria com Chris e sua unidade? Quando se está na Marinha, este tipo de coisa pode acontecer a qualquer momento. Além disso, ele havia sido treinado para lidar com situações de emergência.

Tempos difíceis

Natasha estava trabalhando em dois empregos e cuidando de três crianças pequenas enquanto Chris fazia seu trabalho. Para qualquer outra pessoa, teria sido fácil afundar sob toda a pressão. Não foi uma época fácil para Natasha, isso é fato.

Muitas vezes ela queria desesperadamente quebrar o silêncio e deixar seu marido saber o que realmente estava acontecendo naquele lado do mundo. Foi apenas uma semana antes do iminente retorno de Chris, quando ela recebeu notícias inesperadas que a levaram a questionar tudo. A vida como esposa militar americana não é definitivamente fácil!

Um semestre de navegação 

Depois de cinco meses exaustivos, Chris ligou de seu posto para dizer à sua amada esposa Natasha que sua missão havia sido estendida por mais 30 dias. Quando você está no exército, você também espera este tipo de coisa. A extensão do período veio depois que a Coréia do Norte começou a testar mísseis balísticos.

À medida que as tensões internacionais aumentavam, as expectativas da Natasha aumentavam. Ela estava prestes a explodir e contar o que ela havia escondido dele. No final, no entanto, ela decidiu que seria melhor esperar mais um mês e usar todas as suas forças para manter o segredo até lá. Neste ponto da história, o suspense tinha se tornado insuportável para Natasha.

Incerteza

Apesar de sua decisão categórica de esperar até que seu marido estivesse em casa para contar-lhe o que inevitavelmente seria uma notícia que mudaria a vida, Natasha sabia que se algo acontecesse, Deus a ajudaria.

"Assim que começamos a ter problemas com a Coréia do Norte, fiquei preocupada", disse ela mais tarde à NBC. "Ele estava se despedindo de mim. Naquele momento, fiquei extremamente emocionada. Eu queria dizer a ele, mas estava completamente em pânico", disse Natasha. "Mas eu fiquei calma e esperei, só mais um pouco".

Voltando para casa

Finalmente, o longo prazo tinha passado e os seis meses da missão estavam terminando para Chris. O homem da Marinha finalmente voltaria para mergulhar na realidade diária de ser um dedicado homem de família.

Já Natasha não tinha ideia de como ele reagiria quando percebesse o que ela havia escondido durante sua ausência. Enquanto Chris navegava para a costa oeste dos Estados Unidos, ele não tinha tinha noção de que não eram apenas os abraços que o saudariam quando ele voltasse.

Bem-vindo de volta, marinheiro

Em 23 de junho de 2017, toda a família de Chris Daugherty fez a viagem a San Diego, onde seu barco tinha atracado. Ao desembarcar, ele abriu seu maior e mais belo sorriso no rosto quando viu sua família amorosa esperando por ele.

Usando mini trajes de marinheiro, as duas filhas e o filho de Chris correram para beijar e cumprimentar seu pai. Quando as crianças abraçaram seu pai, Natasha se conteve, mas Chris não entendeu o motivo até que ele se aproximou. O que ela tinha a esconder? E você, está ansioso para descobrir o que Natasha tem escondido todo esse tempo?

Um momento incrível

Após o amável reencontro com seus filhos, Chris se dirigiu a Natasha. Subtilmente sorridente, ela segurava um cartaz de boas-vindas ao marido que retornava de suas obrigações marítimas. Era um cartaz muito estranho...

Aparentemente, ele não percebeu o significado da mensagem no cartaz e tentou abraçar sua esposa; ela recuou e largou o cartaz que estava segurando. A esta altura, Chris parou de falar. Por alguns segundos, ele congelou em estado de choque até dizer: "Você está falando sério?" Você está falando sério? "Ele pensou que era tudo uma brincadeira, mas era real. Finalmente, o segredo foi revelado!

A hora da verdade

Natasha cumprimentou seu marido Chris com um cartaz que dizia: "Bem-vindo de volta para casa, pai". Com três crianças entre eles, a mensagem fazia sentido. No entanto, as coisas não terminaram por aí, algo mais estava esperando por Chris. Entretanto, o cartaz cobria algo...

Quando Natasha deixou cair o cartaz, ela revelou uma camisa que dizia: "Eu sou o presente que meu pai deu a minha mãe antes de ir para a missão", sob a qual estava uma barriga de grávida! A multidão se reuniu, mas não houve um olho seco em torno do que aconteceu em seguida. A cena era muito emocionante; uma cena digna de um bom filme.

Um marinheiro atordoado!

Chris não podia acreditar no que seus olhos viam: "Foi um momento bastante impressionante", disse ele. Natasha manteve tudo em segredo durante meses, esperando o momento ideal para dar notícia. "Olhei para ela, depois a empurrei porque não sabia se ela estava me traindo". Imaginem só!

Quando Chris se acalmou após o choque inicial, o casal finalmente se beijou, desfrutando da alegria do retorno esperado de Chris e da surpresa de outra criança no caminho. O momento já estava cheio de emoção, e mesmo que não parecesse possível, havia algo que tornaria o dia ainda MAIS especial. Pode-se dizer que Natasha sabia guardar um grande segredo... Poucas mulheres têm o poder de permanecer em silêncio quando vivenciam algo tão importante!

Orgulho paterno

Acontece que o alegre retorno do marinheiro Chris Daugherty coincidiu com o Dia dos Pais. Ele havia largado âncora alguns dias após a celebração anual do domingo do Pai e não poderia ter recebido um presente melhor para celebrar a ocasião.

"Eu já tenho três filhos, portanto um quarto só vai aumentar a excitação e a loucura", disse ele. A família Daugherty agora tinha um pequeno milagre a esperar. Eles não sabiam, no entanto, mas logo ficariam famosos! Além disso, Natasha tinha outra surpresa na manga. Esta mulher é definitivamente incrível! Quanto a seu marido, ele ficou encantado por estar de volta a casa depois de meses e meses de ausência.

Um segredo impossível de esconder

Embora Natasha quisesse guardar para si a notícia de sua gravidez, escondendo-a da família e amigos para reduzir as chances de alguém comentar acidentalmente com Chris, sua barriga inchada era realmente muito evidente!

Portanto, foi necessário reuni-los para manter o feliz segredo. Um dos amigos gravou o vídeo da reunião emotiva da família. O vídeo rapidamente se tornou uma sensação no Facebook e agora tem mais de meio milhão de visualizações. Entretanto, ninguém, e especialmente Chris, poderia ter adivinhado como Natasha foi capaz de esconder seu crescente segredo por tanto tempo.

Segredo estratégico

Em sua tentativa de dar ao marido a surpresa de sua vida, Natasha agiu com muita astúcia para esconder sua gravidez. Quanto às crianças pequenas em casa, ela teve dificuldade em mantê-las em silêncio. Ela tentou fingir que nada estava fora do comum.

Naturalmente, ela tinha que continuar enviando fotos da casa para Chris, tanto para mantê-lo sorrindo enquanto ele estava fora como para atualizá-lo sobre sua vida diária. Isso significava que tinha que ser extremamente cuidadosa, especialmente com as outras crianças! Podemos ver aqui que a família é realmente muito próxima e mesmo as crianças compreenderam que a mãe queria dar ao pai uma agradável surpresa.

A coisa mais difícil que ela teve que fazer

Naquela época, Natasha estava grávida de aproximadamente oito semanas. Ela estava tão entusiasmada com a gravidez que pensou em contar a boa notícia a Chris em um e-mail. Como você pode ver, ela então escolheu fazer o oposto.

"Descobri cerca de uma semana após ela ter partido. Eu não acreditei", disse Natasha, 28 anos, à ABC News. "Eu fiz o teste de gravidez novamente e pensei: 'Oh, nem pensar'. Pensando bem, no entanto, ela percebeu que preferia lhe dizer de outra forma.

Amor em segredo

É verdade que manter essas informações do marido foi uma das coisas mais difíceis que Natasha já fez. Lembre-se, por um tempo ela também teve que se certificar de que seus filhos não descobrissem. Ela também sabia que se contasse ao marido, ele ficaria preocupado por estar ausente.

Embora a esposa do marinheiro quisesse compartilhar todos os medos e desafios que acompanhavam a expectativa de um novo bebê, no final, no entanto, ela decidiu que a surpresa valeria à pena. Embora Chris tivesse perdido os primeiros 7 meses e meio da gravidez, houve outra surpresa para o casal! Quando coisas boas acontecem, elas nunca acontecem sozinhas.

Segunda surpresa

Voltar de uma missão após meses de ausência já era uma coisa muito boa para Chris. A segunda melhor coisa era descobrir que sua família iria crescer, mas também havia mais boas notícias...

Quando Natasha reencontrou Chris nas docas naquele dia, ela lhe revelou que estava grávida, mas ele ainda não sabia um segredo vital sobre a chegada do bebê. Será que ela teria um filho ou uma filha? Como lembrete, neste momento, o casal já tinha três filhos; duas meninas e um menino!

Chá revelação

Para Natasha era claramente óbvio que uma das primeiras coisas que a família faria depois que Chris chegasse em casa era ter um chá revelação de gênero. Nos Estados Unidos, estas são coisas comuns, faz parte da tradição.

Eles reuniram seus amigos e familiares para este feliz evento e organizaram uma festa muito pequena. Com todos esperando ansiosamente ao seu lado, Natasha e Chris jogaram um pacote de balões que revelaram confetes cor-de-rosa! Seu quarto bebê deveria nascer em agosto. Só que a família sabia o que poderia acontecer muito em breve...

Apenas uma questão de tempo

Apesar de seu período de diversão e de vários abraços nos seus filhos, uma pergunta difícil surgiu na cabeça de Chris que veio a preocupar o resto de sua família. Todos sabiam que Chris receberia um aviso de nova missão no futuro próximo, mas quando, por quanto tempo, e quais eventos poderiam acontecer no mundo durante sua ausência que poderiam atrasá-lo do que realmente importava?

A família esperava que ele não perdesse o nascimento da nova filha. Naquele momento, este homem estava no céu, mas ele também temia o pior, o destino de todos os soldados que têm famílias em outros lugares. De qualquer forma, esse receio já era uma verdadeira rotina para Chris e até mesmo seus filhos estavam se acostumando a ela.

Família feliz!

Para a felicidade de toda a família, Chris esteve presente quando, em 2 de setembro de 2017, Natasha finalmente deu à luz sua quarta filho, uma menina muito bonita e bastante esperada. O casal nomeou sua nova bebê Anara Rose, que se juntava ao seu irmão de 10 anos, irmã de 4 anos e irmã de 18 meses.

"Nós te amamos tanto! Você fez de nossa família uma família de seis pessoas", escreveu Chris no Facebook após seu nascimento. "Mal posso esperar para te levar para casa", complementou. Com a família estava em casa novamente, eles estavam dispostos e felizes em atender ao turbilhão de eventos que se aproximavam, e todos estavam encantados por todas as crianças estarem em boa saúde.

Valeu a pena

No final, Chris ficou feliz por ter descoberto pessoalmente a boa notícia da gravidez. Natasha, por outro lado, se parabenizou por lidar com as coisas da maneira que tinha feito e esperava que seu marido ficasse lá por mais alguns meses.

Ela também ficou tranquila em saber que seu marido não tinha sido atormentado por pensamentos negativos de não poder estar com sua família enquanto ele estava fora em um trabalho tão específico. Podemos ter qualquer opinião sobre a maneira como Natasha lidou com as coisas, mas uma coisa é certa, isso tornou o casal mais forte.

Atenção da imprensa

Como era uma história realmente inacreditável, a mídia entrou em contato com o casal e eles tiveram a oportunidade de falar livremente sobre o que aconteceu. Eles tinham que contar sua história porque outros queriam saber mais sobre ela.

"Foi uma grande surpresa descobrir desta maneira. Descobrir por e-mail ou telefone é fácil, mas como ela o fez também foi especial", disse Chris entusiasmado. "Foi difícil, mas definitivamente valeu a pena no final", disse Natasha à NBC. Ela também revelou o que o aguardava pela frente...

Mais surpresas?

Natasha não queria mais surpreender seu marido, ela queria uma vida normal, longe do estresse. Chris, entretanto, simplesmente queria ir em uma missão sem se preocupar com sua família. Então, sem mais surpresas?

Mais surpresas?

Natasha não queria mais surpreender seu marido, ela queria uma vida normal, longe do estresse. Chris, entretanto, simplesmente queria ir em uma missão sem se preocupar com sua família. Então, sem mais surpresas?

Mais surpresas?

Natasha não queria mais surpreender seu marido, ela queria uma vida normal, longe do estresse. Chris, entretanto, simplesmente queria ir em uma missão sem se preocupar com sua família. Então, sem mais surpresas?

Antes da partida do marinheiro Chris Daugherty, o casal foi entrevistado pela CBS. "Que surpresas você vai ter da próxima vez", perguntou a correspondente Natasha Jamie Yuccas. Em resposta, Natasha riu e disse: "Nada". Mas só o tempo dirá, certo? Na verdade, além do fato de que a primeira surpresa tinha agradado a todos os envolvidos, parecia ser suficiente.

Outra missão

No início de 2018, a Marinha dos Estados Unidos enviou Chris em outro ciclo de quatro meses no Pacífico ocidental. Esta nova missão o levou para Guam, Filipinas e Vietnã, a centenas de quilômetros de distância de casa.

Ele e Natasha haviam prometido que desta vez não haveria surpresas. Depois de passar tanto tempo longe de seus entes queridos, Chris prometeu pausar a carreira e passar mais tempo com sua família quando voltasse para casa. Cerca de quatro meses após o início, a missão havia terminado e ele finalmente voltou para casa, sem saber se sua esposa iria realmente se ater ao que ela havia dito sobre mais surpresas.

A "família naval"

Os membros da família de Chris não viviam uma vida fácil. As crianças sabiam que tinham um pai amoroso que estava ausente por causa de seu trabalho. Natasha teve que fazer tudo sozinha durante meses...

Em abril de 2018, Chris Daugherty estava mais uma vez feliz por encontrar sua querida família. Para surpresa de todos, ou não, não houve realmente nenhuma surpresa (pelo menos que nós saibamos) sobre seu retorno esperado.

Fazendo história

Agora o acontecido entre Chris e Natasha é uma parte essencial da história deste casal, e poderíamos até fazer um filme se alguém quisesse. Natasha disse que se ela tivesse que fazer isso de novo, não teria mudado nada, além disso, o principal é que a bebê está bem.

Pouco depois de se tornar viral, o vídeo do marido da Marinha dos EUA surpreendido por sua esposa grávida passou das redes sociais para a mídia. Veículos de todo os país ouviram falar da grande história e escreveram sobre ela. Do outro lado dos Estados Unidos, outro soldado teve uma situação semelhante. No entanto, ele sabia que sua esposa estava grávida, mas havia um grande "porém" na história toda.

Longe de casa

Aqui está outra história sobre um soldado que deixou sua pequena família para trás em direção à uma missão. Quando ele faz este tipo de trabalho, ele deve infelizmente estar preparado para todas as eventualidades, pois a qualquer momento ele pode ser chamado para se mudar para outro país.

Ao contrário de Chris Daugherty, Jon Keeney sabia muito bem que sua esposa Megan estava grávida. O problema era que ele estava em serviço ativo em uma situação muito mais instável, com ainda menos esperança de poder voltar para casa. As circunstâncias eram terríveis. Em 2012, Keeney, 26 anos, serviu na 305ª Unidade de Polícia Militar das Forças Armadas dos Estados Unidos no Afeganistão. Durante sua ausência, ele descobriu o impensável.

Complicações

Este homem, antes de partir em uma missão, descobriu que se tornaria um pai. Ele perdeu os primeiros meses de gravidez de sua esposa e então, um belo dia, recebeu uma terrível notícia. Há complicações com o bebê...

Jon Keeney descobriu a maravilhosa notícia da gravidez de sua esposa Megan apenas dois dias antes de sua partida. Ele agora tinha ainda mais vidas em casa, na Virgínia Ocidental, do que havia jurado proteger. Mas enquanto Jon estava fora, Megan recebeu algumas notícias difíceis de seus médicos. Durante seu quinto mês de gravidez, lhe foi dito que seu filho tinha um defeito cardíaco e que seu fluxo sanguíneo não estava correto. Isto significava que o nascimento seria um caso muito complicado e arriscado.

Voltando para a Virgínia Ocidental

Embora Jon tenha sido obrigado a cumprir seus deveres como parte das tropas americanas em solo afegão, a preocupação inundou seus pensamentos. Será que ele seria capaz de se ausentar de seu serviço no Afeganistão, nem que fosse por um breve momento para estar ao lado de sua esposa durante o parto?

Mesmo se ele chegasse em casa a tempo, será que seu bebê ficaria bem? Para alívio de toda sua família, Jon conseguiu sair nas últimas semanas da gravidez de Megan. Mas quando ele voltou para os Estados Unidos, do outro lado do mundo, tudo de repente conspirou contra ele. Seus voos haviam sido cancelados! A resistência deste soldado em combater o inimigo com armas em seu próprio território desapareceu quando ele suspeitava que perderia o momento sublime do nascimento de seu filho.

Voltando 

Quando Jon Keeney embarcou em uma viagem cansativa e uma série interminável de voos de volta para West Virginia a partir de sua base da polícia militar no Afeganistão, nada parecia dar certo. Vários voos foram atrasados, o que o deixou ainda mais ansioso, e ele também estava muito nervoso com tudo.

Depois veio a pior notícia do dia: uma vez cancelado seu voo da Alemanha para os Estados Unidos, ele ficou preso lá por quatro dias inteiros. O tempo passava muito lentamente e ele sabia que as notícias só iriam estressar mais Megan. Ele ainda estava ansioso para estar em casa apesar de todos esses contratempos - ele precisava de uma solução e muito rapidamente!

Tiveram que agir rapidamente

O pai de Jon interviu, usando suas conexões com senadores e representantes da Virgínia Ocidental para tentar resolver. Seu filho tinha absolutamente que estar presente para seu bebê. E funcionou: Jon Keeney finalmente pousou em sua casa na Virgínia Ocidental, e acabou chegando bem a tempo!

Dois dias após o desembarque de Jon, sua esposa entrou em trabalho de parto, infinitamente grata por seu marido estar com ela no Hospital Infantil da Universidade de West Virginia, graças às conexões políticas de seu sogro. Em 7 de junho de 2012, nasceu o bebê Jaxon Lucas Keeney. Mas ele teve que ser operado, imediatamente após o nascimento. Mais uma vez, a mãe pôde se beneficiar do apoio de estar com seu marido, pois, como casal, ela era definitivamente mais forte.

Sobrevivente

Momentos depois de vir ao mundo, o bebê Jaxon teve que ser operado para corrigir seu problema cardíaco. Para qualquer pai em qualquer parte do mundo, pode ser difícil ver seu bebê muito pequeno entrar em cirurgia. Poucas coisas poderiam ser mais assustadoras para os novos pais.

Mas Megan e Jon Keeney tiveram sorte. Felizmente, depois de uma semana de cirurgia, a operação foi um sucesso completo e o trio triunfante voltou para casa juntos! Felizmente, o prognóstico era bom: esta família militar estava no caminho certo para desfrutar de uma longa vida juntos. Quem sabe, talvez um dia eles expandam sua família.

Fonte: Trends Catchers 

Próxima Anterior