Doria cancela licença e voltará a SP após repercussão negativa

 

Governador decidiu suspender suas férias após seu vice, Rodrigo Garcia, testar positivo para Covid-19

Governador de SP, João Doria Foto: Governo do Estado de São Paulo

Após a repercussão negativa com a notícia da viagem de João Doria a Miami, nos Estados Unidos (EUA), o governador de São Paulo decidiu retornar ao Brasil. Em sua conta do Twitter, Doria disse que recebeu a informação de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19 e que, por causa disso, cancelou sua licença, para voltar ao trabalho.

Doria iria tirar uma licença de 10 dias, para se dedicar à família, e justificou a medida ao dizer que se ausentou do convívio familiar durante o combate à pandemia de Covid-19. Ele, no entanto, recebeu críticas por viajar após endurecer as medidas de restrição em SP.

O governador disse que retorna ao Brasil ainda nesta quarta-feira (23).

– Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP, para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia – escreveu Doria em suas redes sociais.

Em nota, o governo de São Paulo afirmou que “o governador João Doria decidiu retornar a São Paulo nesta quarta-feira (23), assim que tomou conhecimento de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para coronavírus. Ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou hoje”.

Fonte: Pleno News 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba