Silas Malafaia critica escolhido de Bolsonaro para o STF: “Vergonhoso”

Pastor Silas Malafaia critica nome indicado por Bolsonaro para o STF

Pastor Silas Malafaia critica nome indicado por Bolsonaro para o STF'
Pastor Silas Malafaia critica nome indicado por Bolsonaro para o STF. Foto – Divulgação/YouTube

O nome do desembargador Kassio Nunes Marques, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, para o Supremo Tribunal Federal (STF), foi rejeitado e criticado pelo pastor Silas Malafaia que publicou um vídeo com várias criticas ao desembargador.

De acordo com o pastor Silas Malafaia, caso a escolha do desembargador Kassio Nunes Marques do (TRF1), se confirme para substituir o ministro Celso de Mello decano do (STF), será uma grande decepção.

No vídeo publicado, o pastor se demonstrou inconformado e disse: “Meu presidente, com todo o respeito, como é que o senhor vai indicar um cara para o STF nomeado por Dilma, amigo da petralhada, com posições socialistas”, disse.

É uma decepção geral. O senhor está colocando um camarada que atende o centrão, o PT e a esquerdaacrescentou.

O pastor ainda classificou a eventual escolha de Bolsonaro como um “absurdo vergonhoso” e ressaltou que o presidente está “cedendo a quem jamais deveria ceder”.

“Absurdo vergonhoso! O indicado de Bolsonaro para vaga no STF”, disse Malafaia, negando que a bancada evangélica tenha reivindicado um nome evangélico para a vaga no Supremo.

No entanto, o pastor disse que continua apoiando o presidente, mas que, caso o nome se confirme, será um grave erro.

“O senhor continua tendo o meu apoio, mas fica aqui o meu protesto, a minha indignação. Não porque não foi nomeado ou indicado um evangélico, mas sim porque representa tudo isso que nós combatemos ou somos contra. Conte com meu apoio, mas nessa, o senhor está cometendo um grave erro”, concluiu.

Assista ao vídeo:


1 Comentários

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}