Não há ninguém que não esteja decepcionado com a indicação do ministro...

...Mas a verdade é que nós não sabemos o que se apresenta na frente do Presidente para que ele tenha que tomar certas decisões, evidentemente contrárias ao seu eleitorado.

Pode ter certeza que seria mais fácil, mais simples, mais satisfatório indicar quem todos gostariam.

Mas a verdade é que, primeiro, o Senado não passaria.

Segundo, ele precisa permanecer no governo passando medidas na Câmara (aproximação com o centrão), o Senado, e isso traz ganho de tempo.

Com relação ao tempo, bom, daí - TEMPO -  é fundamental para que nós possamos ter esperança de vencer a guerra cultural.

Não adianta o Bolsonaro fazer dois extraordinários mandatos e entregar o Brasil em 2026 sem ter vencido de forma significativa a questão da guerra cultural.

Ele sabe dessa importância, e se não lograr êxito nesse entendo, a esquerda se renova, se refaz, se reinstalando no sistema.

Também levando em consideração a questão do tempo, nunca na história da república o Brasil foi tão ameaçado de maneira tão escancarada por potências militares de outros países.

É fundamental que haja uma reeleição do Trump nos Estados Unidos, para uma cooperação militar, e o tempo é fundamental para que até 2026 nós possamos refazer - pelo menos - nossa capacidade de defesa contra uma possível invasão via goiana francesa.

Visto que a Amazônia é um ambiente gigante, inóspito, e que os nossos soldados levam imensa vantagem.

Porém, leva tempo, dinheiro, e esse recurso que é destinado em sigilo, de forma secreta.

Diz respeito a soberania nacional.

Se você considerar que o Bolsonaro está presidindo hoje o Brasil, não para o momento presente, mas para o seu sucessor, que poderia - digamos - ser o príncipe Luiz Philippe, uma sumidade intelectual, respeitado, nobre, inteligente, mas que só teria condições de governar o Brasil se o Bolsonaro agora fizer hoje o serviço de “navio quebra-gelo”.

Por isso, antes de discordar do Presidente, mesmo quando uma determinada indicação não corresponda ao que gostaria que fosse, penso duas vezes e imagino que o Ser Humano, Jair Bolsonaro, esse cara não vai nos decepcionar nunca. 

Quem desconfia do homem, Jair. . se mata né !!! ....pois nem a esquerda deixa de reconhecer quem Ele é. Por isso o desespero!

O Presidente tem suas razões, tem seus motivos, e nós não fazemos a mínima ideia os pormenores dessa equação.

É o que penso do fundo d’alma.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}