Hospital Municipal de Ibiúna em colapso, prefeitura nega

 HOSPITAL MUNICIPAL EM COLAPSO?

Como já é rotina nessa atual gestão do prefeito João Mello,  o Hospital Municipal de Ibiúna  amanheceu lotado, sem médicos suficientes e  com atendimento comprometido, até porque alguns  funcionários, alegam estar com  os seus salários atrasados. 

Veja o depoimento de uma cidadã que não vamos identificar a pedido da mesma:

"Hospital lotado. ️Estou com minha avó no hospital e ela está internada, e o hospital não tem água nenhuma, precisa tomar banho e não tem como, ela está com infecção e o banheiro está um caos. Já está entrando colapso tudo. Três meses o salário da  enfermagem está atrasado." 


PREFEITURA ESCLARECE SITUAÇÃO DO HOSPITAL

Atendendo a solicitação feita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibiúna,  estamos publicando o direito de resposta referente a matéria publicada hoje por este jornal(Folha Ibiunense),  em respeito a lei e a população Ibiunense. 


*DIREITO DE RESPOSTA*

Com base na Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015 e que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, a Prefeitura de Ibiúna vem a esclarecer:

O Hospital Municipal de Ibiúna está funcionando normalmente, com o quadro médico atendendo regularmente. Em relação aos salários, qualquer manifestação de que estão atrasados não é verdadeira, visto que os vencimentos estão em dia.

A falta de água está sendo resolvida desde a manhã desta segunda-feira (05), após ser constatado um problema na caixa d’água do prédio, o que não tem impedido o funcionamento do Hospital Municipal.

Fonte: Norberto - Folha Ibiunense

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}