Homossexualidade continua sendo pecado, mesmo que muitos chame de amor

 #ARCO_ÍRIS_SODOMITA 

     O movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), tem por símbolo uma bandeira arco-íris. Hoje é reconhecido mundialmente como o símbolo das minorias sexuais.

      A simbologia é descaradamente uma afronta ao arco-íris de Deus. Ícone da promessa que serve como lembrança da aliança feita por Ele com os homens, que não voltaria a enviar um dilúvio sobre toda a Terra.

      O arco divino apresenta sete cores, por ser este, um número que expressa a perfeição de Deus. Enquanto que a versão LGBT tem apenas seis barras horizontais, de cima para baixo, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e violeta.

      O número seis representa, biblicamente falando, o ser humano. Geralmente retrata algo incompleto ou imperfeito, ou então, algo relacionado aos inimigos de Deus. (1 Cr 20:6;  Dn 3:1;  Ap 13:18)

      Mas o principal contraste é o fato de que os protagonistas desse episódio, são os casais, #um_macho_e_uma_fêmea de cada espécie, inclusive do ser humano. A história nos ensina que o pecado traz juízo divino, mesmo que ninguém acredite. 

      Homossexualidade continua sendo um pecado mortal, mesmo que todo mundo chame de amor. Nosso desejo e oração, é que estes indivíduos tornem-se #Libertos, #Genuínos cristãos, #Batizados e #Transformados pelo Evangelho. 

                           Algo a se pensar! 

                            Texto: DAVI ROCHA

Curta a página: @davirocha314


#DaviRochaFilosofiaCristã

#FilosofiaCristã   #Deus   #Ciência 

#Filosofia   #Pensamentos   #Reflexões

#JesusCristo   #Gospel   #Evangelho 

#Suicídio   #Teologia   #Bíblia    #Fé

#LGBT   #Lógica   #Razão #Sodoma

#Existência    #Explicação     #Igreja

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comente com o Facebook!

{ads}

{ads}