Em atitude criminosa, esquerda está tentando derrubar sites conservadores


Sem apoio significantes nas redes sociais e fora delas, a esquerda agora usa seus métodos criminosos de sempre, a mais nova estratégia agora é tentar derrubar sites conservadores.

Como se ja não bastasse as várias tentativas de hackeamento desses sites, e de invasão de grupos de apoio ao governo Bolsonaro no Facebook, os esquerdistas agora criaram um perfil no Twitter para tentar pressionar os anunciantes a deixar os sites conservadores.

Veja também;
O ataque é obviamente orquestrado, uma vez que demonstra haver pessoas dedicadas a passar o dia investigando esses sites, identificando anunciantes e cobrando deles que cancelem suas campanhas exibidas neles.
O perfil Sleeping Giants Brasil, por sua vez, surgiu anteontem, com um viés político declarado inclusive na imagem de perfil do mesmo, que traz a mão da revolução comunista. O perfil não é verificado, não dispõe de qualquer informação de contato ou dos responsáveis e ainda se diz inspirado por outro perfil chamado B.A.S.T.A, que declara abertamente trabalhar pelo banimento de filósofos de direita, jornalistas conservadores e pastores da plataforma.
Como é de conhecimento de todos, os sites conservadores não recebem qualquer verba pública, e a maioria deles sobrevivem apenas e tão- somente das doações e incentivos de seus vários apoiadores. Com o aumento do tráfego, visualizações e visitantes únicos na casa dos milhões de pessoas diariamente, esses sites passaram a chamar atenção de empresas de serviços e produtos, que veem aí a oportunidade para aumentar suas vendas, rendimentos e lucros através de anúncios nesses sites.

Por isso, pretendem, com uma campanha difamatória como essa que se faz agora, que empresas deixem de anunciar nos sites conservadores, não é apenas covardia; é criminoso. Atenta contra o livre-mercado. Objetiva calar os veículos jornalísticos independentes e retirá-los do mercado e calar as vozes conservadoras na internet.
Enquanto isso; políticos esquerdistas como Tabata Amaral (PDT-SP), Angelo Coronel (PSD-BA), estão elaborado projetos de leis contra o livre fluxo de informações nas redes sociais e na internet brasileira em geral, e deixar o ambiente exatamente igual as ditaduras socialistas como Venezuela, Cuba China ou Coréia do Norte.
Que Deus nos livre de tamanhas desgraças.

Compartilhe isso:


Comente com o Facebook!