Sikêra Jr cresce, bate Datena e deixa RedeTV! em alta


    O programa policial comandado por Sikêra Jr bateu o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, em algumas praças e foi até a maior audiência do dia da RedeTV. Em Recife o Alerta Nacional conquistou 3.0 pontos de média e viu o Brasil Urgente, da Band, marcar a metade (1.5).
    O apresentador Sikêra Jr superou o Brasil Urgente em algumas regiões do Brasil com o Alerta Nacional, exibido pela RedeTV (Crédito: Reprodução)
    O apresentador Sikêra Jr superou o Brasil Urgente em algumas regiões do Brasil com o Alerta Nacional, exibido pela RedeTV (Crédito: Reprodução)

    Além de conquistar o 4° lugar na capital, Sikêra Jr ainda tocou o terror na TV Clube/Record no mesmo horário. O Cidade Alerta registrou 3.8 pontos de média na mesma faixa e viu o apresentador da RedeTV! pelo retrovisor.
    No Rio de Janeiro, no mesmo dia, Sikêra Jr também superou o Brasil Urgente. Marcou 1.6 pontos de média contra 1.0 ponto do programa policial de José Luiz Datena na Band. Em São Paulo o Alerta Nacional segue em 5° lugar no ranking e na quarta-feira também registrou 1.6 de média.
    *Os dados são consolidados e não sofrem mais alteração.

    Yudi recusa substituir Silvia Abravanel no SBT


    Em conversa com o jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, Yudi disse que Silvia Abravanel agiu com naturalidade, alegando que todos ali estão juntos há muitos anos e se tratam como uma família, mas condenou as falas da ex-diretora.

    “Ela tratou como piada [a situação], mas não podia ter feito isso no ar”, falou o também dançarino. Yudi também foi questionado se aceitaria voltar a apresentar o Bom Dia & Cia, agora substituindo Silvia Abravanel. O apresentador foi categórico na resposta dada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba