Bolsonaro ao comprar moto: ‘Tenho dinheiro na poupança’

Presidente disse que os gastos com cartão corporativo são zero
Bolsonaro pilota moto em Brasília Foto: Agência Brasil/José Cruz
O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã deste sábado (2) até uma concessionária para um compromisso diferente: buscar uma moto que comprou de uma concessionária em Brasília. Questionado sobre a forma de pagamento, o mandatário tratou de esclarecer que tudo foi feito com dinheiro próprio, valores guardados por ele na poupança e se divertiu com o fato.
– Estou com um bom dinheiro na poupança, uns R$ 400 mil, eu estou rico. Eu buscaria semana que vem, mas ele resolveu entregar agora – brincou o presidente.
Bolsonaro afirmou que mesmo sabendo que pode ser impedido de usar o veículo por questões de segurança, resolveu obter a motocicleta.
– Resolvi comprar, não sei se no futuro eu vou poder usar a moto, aí fora, que o risco é muito grande, não como piloto normal, mas também de gente que não gosta da gente – declarou.
O mandatário também fez questão de informar que não utilizou o cartão corporativo, ato que, segundo ele, é bem diferente de outros presidentes que já passaram pelo Planalto.
– Sabe quanto eu gastei com o meu cartão corporativo? Zero, gastei nada. Outros gastavam bastante coisa, até umas coisas bastante esquisitas. O meu consumo é zero – completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba