Manifestante chama Witzel de 'fascista', e governador responde: 'maconheiro'

Manifestante ainda o questionou sobre o combate às milícias. E ele respondeu: 'Tá todo mundo sendo preso, rapaz. Presta atenção. Até os maconheiros.'
Manifestante chama Witzel de fascista, e governador responde: maconheiro
Durante a inauguração do projeto Laranjeiras Presente na manhã desta sexta-feira (6), o governador Wilson Witzel bateu boca com um manifestante que estava observando do lado de fora das grades a cerimônia de abertura do projeto. Um rapaz o chamou de "fascista" e ele retrucou o chamando de "maconheiro".
"Olha o maconheiro aí, que tá gritando. Não tem espaço para você não, maconheiro. Aqui você não vai fumar maconha não, parceiro. Vai fumar maconha não. Aqui é ordem. Aqui nós vamos prezar pela ordem. Aqui você não vai fumar maconha, acabou essa brincadeira. Vai fumar maconha em outro lugar", afirmou Witzel, interrompendo o discurso.
Witzel inaugura programa Segurança Presente em Laranjeiras e responde a manifestante
Witzel inaugura programa Segurança Presente em Laranjeiras e responde a manifestante
O manifestante, que não quis se identificar e nem dar entrevista, questionou o governador sobre o combate ao crime: "Não vai falar sobre a milícia? Fala da milícia"
E o governador respondeu: "Tá todo mundo sendo preso, rapaz. Presta atenção. Até os maconheiros".

Laranjeiras Presente

O governador inaugurou o programa Laranjeiras Presente, que passará a funcionar de 8h às 20h nas principais ruas do bairro, incluindo o Largo do Machado.
O patrulhamento será feito por 69 agentes fixos, entre PMs e agentes civis vindos das Forças Armadas. Duas assistentes sociais atenderão na base da operação.
Conteúdo G1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba