Zé de Abreu pode ser preso após se autoproclamar Presidente do Brasil no lugar de Jair Bolsonaro que teve vitória legítima, diferente da Venezuela

Em resposta ao presidente Jair Messias Bolsonaro reconhecer Juan Guaidó como presidente da Venezuela, o ator José de Abreu resolveu se autoproclamar presidente do Brasil, assim acabou gerando revolta na direita e sendo ovacionado pela esquerda.


Zé de Abreu foi recebido no aeroporto com músicas e muitas comemorações de apoiadores, que agora apoiam o ‘novo presidente do Brasil’. No entanto, uma hashtag está subindo no Twitter e ela tem embasamento.

A hashtag ‘#ZehdeAbreuNaCadeia’ alcançou os Trending Topics do Twitter e está bombando na rede social. Em uma das postagens, um perfil de uma mulher viralizou após ela expor alguns dados que comprovam que Zé realmente pode ser preso pelo seu ato.






"Zé de Abreu poderá ser enquadrado por crime contra a honra do presidente"
“A Lei nº 7.170, de 14 de dezembro de 1983, ampliou o tipo penal de calúnia ou difamação contra autoridades."




Há um crime em que se enquadra a atitude do ator global. Este é a Lei de n° 7.170, de 14 de dezembro de 1983, em que criminaliza calúnia ou difamação contra autoridades. O presidente da República é uma autoridade e  Zé estaria atentando contra a honra do máximo do poder Executivo brasileiro.

Bolsonaro avisou que processaria Zé de Abreu e o ator já afirmou que pediria um habeas corpus provisório. A atitude do ator pode ser levada a sério na Justiça, por mais que possa se configurar como uma brincadeira fora dela.
Zé vem fazendo pronunciamentos oficiais em seu Twitter e também polemizando muito ao ‘colocar pessoas em seu Governo’. Segundo o ator global, sua vice é Maria do Rosário e uma das integrantes de seu Governo é Marielle Franco, que foi assassinada e se tornou um grande símbolo da esquerda no Brasil.
Fonte:1News

Compartilhe:

Comentários

Preso porque se o próprio presidente reconheceu um auto ploclamado presidente da Venezuela, sendo que lá houve uma eleição,fraudulenta ou não que reelegeu Nicolas Maduro, quem deve reconhecer ou não e a justiça de lá , sou contará Maduro mais Não vejo o outro com boas intenções, pois quando se junta com os EUA boa coisa para o país nao e, e não sendo bom para o país piorou para o povo , e segundo ficou provado que quem ateou fogo nos caminhões foram os próprios pessoal de Guaidor , com imagens e tudo que tem direito, se não foi essa a intenção dele, sabendo que não conseguiria entrar fez isso , para jogar a mídia que já era conta ficar mais contra ainda , na política os bons nunca vão a frente

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba