Promotor De Justiça Manda Prender Dois Agentes Penitenciários Por Não Aceitarem Soltar Criminoso De Alta Periculosidade Para Ver A Família

O promotor de Justiça Valfredo Alves Teixeira mandou prender, nesta terça-feira (11), dois agentes penitenciários que não permitiram que um preso que estava sendo escoltado até o Fórum de Sousa tivesse contato com familiares no meio da rua ao chegar ao órgão.

Os agentes informaram que existia um protocolo da Gerência do Sistema Penitenciário proibindo a conduta e que o contato do preso com parentes seria um risco.
O promotor, entretanto, deu voz de prisão, mandou recolher as armas dos agentes penitenciários e mandou que fossem levados pela Policia Militar até a Delegacia de Polícia Civil por desobediência como confirmou ao Portal MaisPB, o tenente-coronel, Jurandy, comandante do 14º Batalhão de Policia Militar.
Ainda segundo o comandante da PM em Sousa, além de determinar a prisão dos agentes penitenciários, o promotor  agrediu e mandou prender um rapaz que estava filmando a cena com um aparelho celular.
Confira vídeo
Os agentes penitenciários também seguiam a determinação do diretor do Fórum de Sousa, juiz José Normando Fernandes, que havia solicitado que o preso não tivesse nenhum contato com familiares e fosse levado para direto para a cela nas dependências do órgão.
Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba