Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Facebook Atualizado | Novo Recurso Agora Permite Reações Nas Curtidas Em Comentários

O Facebook atualizou, nesta quarta-feira, mais um recurso de interação na rede. Agora é possível, além de curtir, optar pelas demais reações em comentários: “amei”, “haha”, “uau” e “grrrr”. Antes, era possível reagir de tais formas apenas em relação às postagens.

A novidade, que não foi anunciada de forma oficial pela empresa, está restrita aos usuários de desktop, pelo menos por enquanto. As versões mobile, tanto para Android como iOS, ainda não receberam a atualização. Não havendo uma divulgação de fato sobre o novo recurso, ainda não há previsão para as reações em comentários de posts vistos no celular.
WhatsApp Image 2017-05-04 at 14.01.03.jpeg

Para fazer uso do recurso nos comentários, a logística é a mesma que a utilizada nos posts: basta mover o cursos por cima do termo “Curtir” e escolher uma das opções que surgem acima da palavra. Já na versão mobile, muito provavelmente a logística seguirá o padrão do Facebook no celular: será preciso clicar em “Curtir” e, na sequência, escolher a reação preferida.

Comentários

Tradutor