Ex-Marido De Fabíola Gadelha É Preso Em Manaus Por Tráfico De Drogas

Quatro pessoas foram presas pela Rocam em uma ação policial deflagrada durante a Operação Águia, da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), na noite desta sexta-feira (5), na Zona Centro-Sul de Manaus. 
             
Com a quadrilha foram apreendidas cerca de 50 kg de maconha, do tipo “skunk”, avaliados em mais de R$ 200 mil. Parte da droga estava escondida em uma casa, situada em um condomínio de luxo, no bairro Parque das Laranjeiras. Um dos presos é ex-marido de uma jornalista amazonense, que hoje trabalha em uma emissora de TV em São Paulo. 
Pedro Paulo Militão Garcia, 32, conhecido como “Paulinho Paraibano”, Juliano Cesar Ramos, 31, e dois militares das Forças Armadas foram presos em flagrante.
           
De acordo com o aspirante Anderson Molaz, da Rocam, todos os envolvidos foram presos após uma denúncia anônima. “A nossa equipe recebeu informações sobre um veículo, modelo Corolla, de cor prata e placas PIK-3918, que seria utilizado no transporte de drogas no bairro Parque Dez de Novembro”, informou.
Ainda de acordo com o aspirante, Pedro e Juliano estavam no carro, com 5 kg de maconha, e os dois militares estavam em uma motocicleta, modelo Yamaha Bross, de cor preta e placa OAA-5606.
“Os militares iriam apenas pegar a droga e entregar para outra pessoa. Eles estavam sendo utilizados como ‘mulas'”, contou.
Após o flagrante, Pedro e Juliano revelaram que mais 45 kg de drogas estariam guardados em uma residência em um condomínio luxuoso, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. No local, os policiais apreenderam ainda R$ 4 mil.
O caso foi registrado no 16° Distrito Integrado de Polícia  (DIP), bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. Os militares não foram apresentados à imprensa junto com os demais suspeitos.
Do Portal CM7    
Noticias R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba