Homem Preso Em Vargem Grande Não Tem Relação Com Casos De Estupros Na Região De Cotia

O homem preso ontem (24/03) pela Polícia Militar por volta das 14h, não possui qualquer relação com os casos de estupro na região de Cotia.
Os policiais receberam uma denúncia de que um homem em um veículo Ecosport preto estaria "mexendo" com algumas meninas na Rua Ifema e poderia ser um possível suspeito dos ataques ocorridos recentemente na região.
Em diligências até o local, as equipes de Rocam não mais o encontraram ali, porém os policiais receberam a informação de que o veículo em questão teria atropelado um motoqueiro que trafegava em uma Honda CG 150 Fan, no bairro do Portão Vermelho e se evadido do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro local, e transferida ao Hospital de Cotia.

Foi quando depararam com o veículo. O motorista ao ver as motos da polícia, empreendeu fuga pelo centro de Vargem Grande Paulista, sendo abordado na Rua Elias Alves da Costa.
Segundo a polícia, ele estava visivelmente alcoolizado. Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrafa de bebida (fechada).
O homem, de 61 anos, foi levado ao DP de Vargem Grande Paulista onde passou pelo exame de bafômetro, cujo resultado de alcoolemia no sopro resultou em 0,84mg/l (o permitido é 0,3 mg/l).
Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante (art.306), lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303), fuga de local de acidente (Art. 305) e importunação ofensiva ao pudor (art.61). Deixou de ser arbitrada fiança criminal em razão da somatória das penas.
Atendeu a ocorrência as viaturas de Rocam 33412, Sd Milton e 33413, Sd P. Sergio, com apoio de demais viaturas.
Fonte: Fique Por Dentro -VGP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morte da atriz Cristiana Oliveira é divulgada de forma equivocada e anúncio gera repercussão entre os fãs

Tabela Eliminatórias 2026

Situação de ator da Globo piora com a descoberta de depósito bancário e o surgimento de novo crime na Paraíba