Em Destaque!

O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator

O estresse crônico pode alterar a microbiota intestinal e acelerar o câncer colorretal, enfraquecendo a resposta imunológica do corpo Veja os sintomas iniciais do câncer colorretal - iStock/libre de droit Pesquisadores apresentaram no congresso da United European Gastroenterology (UEG Week) , realizado em Viena, na Áustria, um estudo inovador sobre os impactos do estresse crônico na microbiota intestinal e sua relação com o câncer colorretal. A pesquisa revela como o estresse pode acelerar o crescimento dos tumores intestinais ao afetar a flora bacteriana, o que abre novas possibilidades terapêuticas. O impacto do estresse no câncer colorretal O estudo demonstrou que o estresse crônico pode contribuir para a progressão do câncer colorretal, principalmente ao reduzir a presença de bactérias benéficas no intestino, como o Lactobacillus. Essas bactérias são essenciais para manter o equilíbrio da microbiota e reforçar a resposta imunológica do organismo. Quando o estresse provoca a diminui...

Rebelião Em Bauru Causa Medo E Transtorno À População

Rebelião em Bauru – São Paulo Causa Medo E Transtorno Á População, principalmente pelos noticiários ocorridos sobre os Presídios de Manaus e Rio Grande Do Norte.
(Imagens Recebidas Pelo WhatsApp)

O Setor Penitenciário Brasileiro está virando um caos e desta vez sobrou para São Paulo com sua primeira rebelião começando por Bauru, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP3) "Prof. Noé Azevedo". 
(Imagens Recebidas Pelo WhatsApp)


A unidade tem capacidade para 1.124 presos do regime semiaberto, mas, atualmente, abrigava 1.427.

É a primeira rebelião do ano em presídios paulistas, segundo sindicatos de trabalhadores dessas unidades.

Uma grande quantidade de detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP3) "Prof. Noé Azevedo", de Bauru (SP), deram início a uma grande rebelião na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, os presos colocaram fogo no prédio de três pavilhões e conseguiram fugir.



Durante o dia houve perseguição policial por toda a região abrangente ao complexo penitenciário, com buscas e prisões, e graças a polícia militar que conseguiram manter o controle da situação que estava deixando a população em desespero.

(Imagens Recebidas Pelo WhatsApp)


Vejam detalhes da operação e da ocorrência no vídeo a seguir:


INSCREVA-SE NO CANAL
JPC Notícias

Comentários

Tradutor